Política

Ipirá: Vereadores derrubam CPI para investigar transporte escolar

Divulgação
CPI em Ipirá pretendia investigar qualidade do transporte escolar após morte de estudante  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 17h46 - Atualizado às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

Na sessão desta terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de Ipirá, o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visava investigar diversas irregularidades no transporte escolar foi arquivado. A proposta contava com sete vereadores a favor e seis contra, não alcançando a maioria necessária para instauração da CPI, que exigia oito votos dos 15 possíveis.

Os vereadores que votaram a favor da abertura da CPI foram André da Saúde, Divanilson Mascarenhas, Suíta, Mundinho de Nova Brasília, Luma e Laelson Neves. Por outro lado, os vereadores Nielson, Weima Fraga, Deteval Brandão, Benedito do Leite, Heckel, Raimundo Simas e Arnor se posicionaram contra a instauração da investigação, todos pertencentes à base do prefeito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O presidente da Casa, vereador Jaildo, optou por se abster da votação, enquanto o vereador Miranda estava ausente durante a sessão.

Nesta quarta-feira (27), completa um mês desde o acidente que resultou na morte de uma criança de cinco anos, Yasmim dos Santos Oliveira. Ela estava em um veículo antigo quando uma porta se abriu, fazendo com que ela caísse na estrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsIpirá