Política

Jerônimo comenta chances de intervenção federal na Segurança Pública e revela o que pode fazer caso precise; veja

Reprodução / Record TV Itapoan
Governador concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV Itapoan

Publicado em 06/09/2023, às 14h59 - Atualizado às 15h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou nesta quarta-feira (6) sobre as chances do Governo do Estado convocar uma intervenção federal na área de Segurança Pública. Para o petista, não há vaidade em pedir ajuda, se for o caso, mas a possibilidade, por ora, é descartada. 

Não adianta agora dizer que querem intervenção. Se for preciso, no futuro, eu não terei vaidade de dizer que quero ajuda. Eu vou pedir…‘Flávio Dino, Lula, botem para cá’. Nós não precisamos disso, nós temos competência”, disse o governador durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

Na última terça-feira (4), o governador descartou a possibilidade de intervenção federal em Salvador devido a guerra entre facções. No entanto, hoje, voltou a defender a atuação da polícia e disse, sem citar nomes, que tentam desestabilizar as forças de segurança do Estado.

“Há uma sensação de medo, o que é natural. Mas não há ausência das nossas forças policiais. Eu vou continuar firme, não adianta tentarem desestabilizar”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp