Política

Jerônimo Rodrigues quebra o silêncio sobre Geraldo Júnior disputar a Prefeitura de Salvador; saiba o que ele disse

Carlos Alberto/Divulgação
Governador destacou a importância da atuação de Geraldo durante a campanha e que os dois estão "sempre de forma planejada"  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/Divulgação

Publicado em 25/01/2023, às 17h27 - Atualizado às 18h44   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) falou abertamente nesta quarta-feira (25) sobre o que fará caso seu vice, Geraldo Júnior (MDB), opte por disputar a Prefeitura de Salvador em 2024. Em reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), na manhã desta quarta-feira (25), Jerônimo destacou a importância da atuação de Geraldo durante a campanha.

"Na política tem disso, a gente não pode desprezar força alguma. Nós temos que ter na política o respeito e a ética, e quem aprende isso em casa não esquece mais nunca. Nós vimos que não tinha perna para correr a Bahia todo mundo junto. O time é grande, então tínhamos que dividir. E Geraldo foi, na estratégia nossa, retirado da ida aos interiores para poder cuidar de Salvador e Região Metropolitana, e deu conta. Foi suficientemente competente para poder dar conta de nossa participação dos votos de Salvador".

O governador também fez questão de afirmar que a amizade e parceria com Geraldo vão perdurar independentemente do caminho que seu vice trilhar mais para frente, que pode ser uma possível candidatura à Prefeitura de Salvador.

"Nós estamos sempre de forma planejada, de forma combinada. Ninguém fica para trás, é um do lado do outro. Então, eu quero agradecer a você, Geraldo, e desejar a nós essa amizade pelos próximos quatro anos. Se a vida permitir algum outro voo que não seja esse, que sejam outras ocupações, nós faremos isso de forma combinada e sempre carinhosa", afirmou Jerônimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp