Política

Lavagem do Bonfim: Sidninho defende Podemos com Bruno e provoca Geraldo Júnior; confira

Reprodução
O vereador Sidninho defendeu que o Podemos apoie a reeleição de Bruno Reis nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/01/2024, às 10h53 - Atualizado às 11h24   Daniel Serrado e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sidninho (Podemos) defendeu, nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, que o partido apoie a reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), mesmo após a mudanças no diretório que aproximam a sigla do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O edil, em conversa com o BNEWS, disse que a Lavagem do Bonfim atestou a força de Bruno, o que fez o vereador provocar o candidato da oposição, Geraldo Júnior: "soube que teve candidato que foi vaiado".

"Com certeza [na Lavagem do Bonfim, estamos] mostrando a força de Bruno Reis. O termômetro, com certeza, é o Bonfim; a gente veio andando desde a casa dele, em um café da manhã que a gente teve e, chegando já na Igreja da Conceição da Praia, a gente sentiu a força do povo, a vontade do povo com a eleição do prefeito Bruno Reis. Os termômetros estão acalorados", disse o vereador.

"Tem o Carnaval pela frente, em seguida a nossa movimentação partidária, mas tenho certeza de que nosso grupo está forte, está unido e vamos para cima", disse o vereador, que provou Geraldo Júnior: "Eu soube que teve candidato que tomou vaia aí. Fica aí para vocês apurarem, mas tenho certeza que nosso prefeito está forte e firme".

Podemos

Sidninho também afirmou que a postura justa do Podemos seria ficar ao lado do prefeito Bruno Reis. "Prego sempre pela correção. O Podemos tem que ser correto com o prefeito Bruno Reis, o Podemos tem que ser correto com o vereador Sidninho. Sou o primeiro suplente de federal do Podemos e preciso ser chamado, convocado, para tratar da legenda, para tratar da movimentação partidária", disse.

"Tenho certeza que, [pelo] o que Bruno fez pelo Podemos em 2022, o Podemos hoje tem que marchar com o prefeito para poder pelo menos honrar um pouco a palavra. O Podemos tem que decidir seu lado: o lado do Podemos é o do prefeito Bruno Reis"< defendeu Sidninho, que salientou que seguirá o mesmo destino traçado pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp