Eventos / Lavagem do Bonfim

Alan Sanches acredita na manutenção das vagas da oposição na mesa diretora da AL-BA

Adenilson Nunes // BNews
Deputado estadual também falou sobre sua possível candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes // BNews

Publicado em 17/01/2019, às 08h16   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) foi mais um político que marcou presença na tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (17), na Cidade Baixa, em Salvador. Em conversa com a imprensa, Alan falou sobre uma possível candidatura sua a prefeito de Santo Antônio de Jesus: “a gente tem um grupo extremamente forte lá. Acho que agora é trabalhar. Quem quer ser candidato deve se credenciar, se fortalecer, mostrar seu serviço e trabalho, e a população mostra o caminho que as pessoas devem seguir. Primeiro é trabalhar. Não passa na minha cabeça no momento, até porque temos grande nomes lá. Mas o futuro a Deus pertence”.

Questionado sobre as conversas acerca do nome de Targino Machado para a liderança da oposição na AL-BA: “a gente está ainda resolvendo isso. O Targino possivelmente sairá a candidato a prefeito de Feira de Santana. Não deixa de ser uma medida espontânea, ele vai ser uma pessoa procurada, mas não foi batido o martelo. Vamos fazer uma reunião no fim do mês pra ver isso. Ainda não oficializamos nada”. Questionado sobre a presença da oposição na mesa diretora da AL-BA, Alan disse: “acredito que teremos mantidas nossas três vagas de oposição na mesa diretora” e disse que é fundamental ter “equilíbrio”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp