Lavagem do Bonfim

Salles não acredita que ausência de Rui desarticule partidos durante Lavagem do Bonfim

[Salles não acredita que ausência de Rui desarticule partidos durante Lavagem do Bonfim]
Por: Vagner Souza/BNews Por: Victor Pinto e Marcos Maia 0comentários

O deputado estadual Eduardo Salles (PP), líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não acredita que a ausência do Governador Rui Costa (PT) desarticule a base política que lidera durante o cortejo da Lavagem do Bonfim na manhã desta quinta-feira (16). 

"Infelizmente, gostaríamos de estar aqui com o governador. Foi um caso que não estava previsto dentro do cronograma", disse ao BNews.

O chefe do Executivo Estadual, que passou por um procedimento cirúrgico na semana passada – para a retirada de nódulos na mama -, anunciou nesta quarta-feira (16) que não participaria da caminhada até a Colina Sagrada. O vice-governador, e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão (PP) representará Rui durante o cortejo.

Sobre a corrida eleitoral de outubro desse ano, o parlamentar reafirmou a pré- candidatura do deputado estadual Niltinho, e avaliou que as pessoas vão começar a conhecer melhor os possíveis candidatos do sufrágio a partir de agora. 

"Sabemos que esse primeiro turno é momento de estarmos cada um apresentando seu projeto. Tenho certeza que Niltinho - jovem, inteligente e bem votado em toda a região metropolitana - vai mostrar uma série de novas ideias para salvador", opinou.

Questionado se a candidatura de Niltinho era capaz de empolgar o eleitorado, Salles avaliou que a juventude do pré-candidato é uma evidência de que o partido tem pessoas dispostas a enfrentar os desafios impostos pela política.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas