Lavagem do Bonfim

“O candidato de Neto tem muitas fragilidades”, diz Daniel Almeida sobre eleições 2020

[“O candidato de Neto tem muitas fragilidades”, diz Daniel Almeida sobre eleições 2020]
Por: Arquivo BNews Por: Bruno Luiz e Yasmin Garrido 0comentários

O líder do PCdoB na Câmara, deputado federal Daniel Almeida, afirmou, durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16), que defende um afunilamento das candidaturas da esquerda para as eleições para a Prefeitura de Salvador. No entanto, segundo o parlamentar, apesar de Rui Costa não ter definido um nome de apoio, o cenário este ano é bastante diferente do observado em 2016.

“O cenário de 2020 não o mesmo de 2016, quando o prefeito ia para reeleição e nós sabíamos que a dificuldade era maior. Agora, o prefeito tem um candidato com muitas fragilidades para a disputa e nosso campo tem muitas alternativas”, declarou. O deputado ainda mencionou que a participação de Rui Costa é indispensável na disputa eleitoral.

“O governador é o técnico desse time. O desejável era que nós tivéssemos entrado 2020 com um cenário mais definido, do ponto de vista da tática, dos movimentos que queremos fazer para a composição da disputa. Mas, esse é o estilo do governador, ele prefere ouvir as pessoas e nós temos plena confiança de que, no momento apropriado, esse cenário vai se definir”, disse.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas