Lavagem do Bonfim

“Neto teve quatro anos para preparar Bruno, que não decolou”, diz Olívia Santana

[“Neto teve quatro anos para preparar Bruno, que não decolou”, diz Olívia Santana]
Por: Roberto Viana/BNews Por: Bruno Luiz e Yasmin Garrido 0comentários

A deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), afirmou, nesta quinta-feira (16), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, que está tranquila quanto a possibilidade de a esquerda não ter uma candidatura unificada no primeiro turno das eleições municipais. Para ela, é possível unir os apoios em um possível segundo turno.

“Acredito que o governador é um grande cabo eleitoral, muito em razão do trabalho que vem fazendo, por isso o apoio dele é desejado por todas as candidaturas de seu campo político. No segundo turno, unificamos”. Ainda segundo a deputada, que já foi nomeada pelo PCdoB como pré-candidata, a expectativa é que o lugar de vice-prefeito seja ocupado por alguém da base de Rui Costa ou João Leão.

“Nós temos um campo vasto no seguimento, na base de apoio ao governador Rui Costa e estamos dialogando para buscar um vice da base dele, seja PT ou PP, de João Leão, no sentido de compor a nossa chapa, entendendo que a gente pode ter mais de uma candidatura no campo democrático popular”, disse.

Quanto à disputa com o candidato de ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, Olívia declarou que o prefeito teve quatro anos para preparar o sucessor. “O prefeito tem um candidato desde que ele escolheu o Bruno Reis como seu vice, já pensou nessa questão de ele ser o sucessor. Então, ele teve quatro anos preparando o seu pré-candidato, que não surpreendeu agora, no sentido de uma decolagem dentro da expectativa que o prefeito tinha”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas