Lavagem do Bonfim

Tiago Correia se coloca a disposição para ser vice na chapa de Bruno Reis

[Tiago Correia se coloca a disposição para ser vice na chapa de Bruno Reis ]
Por: Arquivo BNews Por: Henrique Brinco e Tamirys Machado 0comentários

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) se colocou à disposição para a vaga de vice-prefeito na chapa de Bruno Reis, candidato a prefeito de Salvador. Ele defende que o PSDB tem condições de apresentar um nome do partido. 

“Coloquei meu nome a disposição do partido, até então nenhum pré-candidato a vice tinha colocado o nome. O PSDB é um partido parceiro de Neto, grande, temos quatro deputados, três vereadores, temos todas as condições de apresentar um nome. Fui vereador por dois mandatos, presidente da Limpurb, conheço bem a cidade e acho que tenho condições de contribuir muito com o futuro prefeito Bruno Reis”, afirmou, nesta quinta-feira (16), durante a Lavagem do Bonfim. 

O parlamentar revelou ainda que integrantes do PSDB tentaram convencer o prefeito ACM Neto a anunciar um nome da sigla como candidato do grupo a prefeito. “Tentamos convencer Neto que o nome seria do PSDB, mas o prefeito optou por Bruno e nós como partido do grupo entendemos e estamos agora pleiteando essa vice”, afirmou.  
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas