Lavagem do Bonfim

Zé Neto aponta desgaste da atual gestão em Feira e acredita em vitória certa da oposição

[Zé Neto aponta desgaste da atual gestão em Feira e acredita em vitória certa da oposição]
Por: BNews Por: Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez 0comentários

O deputado federal Zé Neto (PT), líder na última pesquisa eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, aposta no desgaste da atual gestão em Feira de Santana. Ele evita se apegar ao bom resultado no levantamento, mas diz que a vitória da oposição é certa: basta ter "maturidade e "pés no chão".

"Isso não significa nada [liderança na pesquisa], cada eleição é uma [...] Não estou muito preocupado com pesquisa, quem está a frente ou atrás. O campo de oposição à administração municipal que está lá, ganha a disputa em Feira. Nos resta ter maturidade e pés no chão para fazerem as coisas acontecerem", diz o petista.

Segundo o parlamentar, há um desgaste nítido da administração que gere a cidade há "20 anos". Além de não cumprir a entrega do BRT, a atual prefeitura enfrenta problemas em diversos setores, como saúde e de abastecimento. 

Zé Neto também respondeu à provocação do radialista Carlos Geílson, também apontado como pré-candidato ao pleito. O ex-deputado afirmou que o petista já havia alcançado o "teto" de eleitores e, portanto, não teria condições de vencer a disputa.

Ele evitou entrar em polêmicas e disse que Geílson é uma "pessoa muito valiosa" dentro do processo eleitoral. Inclusive, disse já ter se reunido para almoçar com o radialista, já de olho em um possível apoio. 

Contudo, o deputado federal lembrou que na Bahia, o ano só começa após o Carnaval. Antes disso, não devem ter novas definições para a composição da chapa. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas