Política

Lúcio diz que Jerônimo "se agigantou" ao escolher Geraldo Júnior como pré-candidato em Salvador

Reprodução
O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, também apostou na vitória de Geraldo Júnior em 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 11h55


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, declarou, em vídeo publicano na manhã deste domingo (24), que o governador Jerônimo Rodrigues "se agigantou" no processo de escolha do pré-canditato do grupo para a disputa da Prefeitura de Salvador em 2024.

'Quando o senhor chamou o conselho político, quando chamou a si a responsabilidade de articular, de coordenar o processo para apresentar uma candidatura única; quem achava que o senhor iria cair do cavalo, que era impossível, que iria quebrar a cara, com certeza está com uma grande dor de cotovelo. O senhor se agigantou nesse processo", disse o emedebista.

Lúcio também apostou, na legenda do vídeo encaminhado pelo WhatsApp: "Da mesma forma que não acreditavam quando eu dizia que Jerônimo iria ganhar a eleição [de 2022], estou dizendo que Geraldo Júnior vai ser o próximo prefeito de Salvador". O presidente de honra do MDB também salientou que não foi o partido que ele lidera o vencedor da disputa, mas toda a base de sustentação ao governador. 

"Jerônimo teve o discernimento de chegar à conclusão de que a união é fundamental para que pudéssemos apresentar um único candidato e, desta forma, implementar, a partir do ano de 2025, um novo jeito de administrar nossa capital. Contamos que o mesmo espírito, a mesma vontade que levou à escolha de Geraldo Júnior prevaleça também durante a campanha política", manifestou Lúcio Vieira Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp