Política
Publicado em 02/05/2023, às 16h29 Yuri Abreu e Edvaldo Sales
Filho do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), o deputado estadual Matheus de Geraldo Jr (MDB), quebrou o silêncio, em conversa com a imprensa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta terça-feira (2), sobre a relação do pai com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, após ele sair do PTB, sigla da base do governo, para se filiar ao PSDB.
De acordo com Matheus, “a amizade, a parceria, dentro e fora da política continua a mesma coisa, independentemente de qual segmento ou partido o presidente da Câmara, Carlos Muniz, escolher”.
Ele está pensando, realmente, em seu futuro para 2024, mas isso não quer dizer que ele não esteja ao lado do vice-governador. Agora, isso depende muito do que acontecerá daqui para frente, se o vice-governador será candidato, com o apoio do nosso governo, com o apoio dos nossos partidos conjuntos, ou se ele continuará vice-governador”, pontuou Matheus.
O deputado comentou também sobre uma possível união entre o PSDB e o PT em 2024. O filho de Geraldo afirmou que “isso promete” e que “tem coisa acontecendo”.
Mas o que eu posso dizer no momento é que eu estou igual vocês aqui, eu não sei de quase nada, o que eu estou sabendo é o que vocês sabem. Eu sei que o vice-governador está feliz na cadeira de vice-governador, mas o interesse que ele tem em ser prefeito dessa cidade ele não esconde, mas nós precisamos ter cautela nesse momento”, continuou.
Matheus disse acreditar que Carlos Muniz teve a sua escolha nesse momento “pensando na sua sobrevivência política para 2024”. “Acredito que não haverá nenhum obstáculo para impedir que ele caminhe ao lado de Geraldo Júnior”, completou.
Classificação Indicativa: Livre
Motorola barato
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Tela dobrável