Política

Matheus Ferreira se posiciona sobre suposta retirada da pré-candidatura de Geraldo Júnior pelo MDB

Dinaldo Silva / Bnews
Matheus Ferreira acredita se tratar de “muitas forças ocultas”  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / Bnews
Luana Neiva e Edvaldo Sales

por Luana Neiva e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 16h17


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Matheus Ferreira se posicionou em conversa com a imprensa, nesta terça-feira (12), sobre a suposta retirada da pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior pelo MDB que circulou nos bastidores na última segunda-feira (11). O parlamentar acredita se tratar de “muitas forças ocultas”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“A pré-candidatura pelo MDB do vice-governador Geraldo Júnior está mantida. Acredito que devem ter sido muitas forças ocultas, como a gente costuma ouvir, que devem estar tentando atrapalhar essa parte da política, todos nós sabemos, eu acredito que seja mais medo”, disse. 

De acordo com Matheus, “muitas dessas notícias que estamos vazando é um pouco de medo e receio, porque sabem que o Geraldo Júnior tem um grande potencial para poder competir nas eleições 2024 como municipal”. 

Eu tenho grandes amigos e parceiros do outro lado, que fazem parte também do processo político, e todos os dias me perguntam: ‘Geraldo Júnior vem mesmo? Porque se vier, é problema’. Eu quero dizer que o nosso candidato está mantido e Geraldo Júnior está apto a qualquer posição que o governador Jerônimo Rodrigues o coloque”.

Em relação a demora do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em definir um nome. “Pelo o que eu vejo e entendo, a demora é algo que pode causar um problema negativo ou um problema positivo, mas todos nós temos o entendimento de que temos um líder político e ele é o governador Jerônimo Rodrigues. Se ele até hoje não teve nenhum posicionamento em relação a isso é porque realmente, como ele disse, nós temos um panteão de boas qualidades”, afirmou. 

Temos grandes nomes, mas sabemos que a demora pode resultar num processo negativo, porque quer ou não, a base da oposição já está se movimentando, trabalhando e se reerguendo cada vez mais. Então faz parte do processo, mas vamos esperar o governador dar o seu aval”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp