Política

Mesmo após R$ 17 milhões em doações via Pix, Bolsonaro fica aborrecido por gastos com advogado

Alan Santos / PR
O pagamento pegou outros profissionais que já trabalharam para ele de surpresa, já que o ex-presidente costuma pedir a prestação de serviço de forma voluntária  |   Bnews - Divulgação Alan Santos / PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 13h34



Alvo de uma série de ações na Justiça, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem demonstrando aborrecimento por ter que assumir os gastos com os advogados que fazem a sua defesa.

De acordo com a coluna de Bela Megale no O Globo, a aliados, Bolsonaro vem demonstrando “incômodo” com os gastos ao desembolsar uma quantia milionária para pagar os advogados que o defendem nos inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda segundo a publicação, a cobrança foi feita há algumas semanas depois de se tornar público a informação de que o ex-presidente recebeu mais de R$ 17 milhões em doações pelo Pix. O pagamento foi feito assim que Bolsonaro soube da homologação da delação premiada de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, junto ao STF.

Integrantes do PL revelaram que o partido não ajudou o ex-presidente com as despesas com os advogados. 

A colunista revelou ainda que o pagamento milionário feito por Bolsonaro causou surpresa entre outros profissionais que já trabalharam para ele, pois o ex-presidente costuma pedir a prestação de serviço de forma voluntária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp