Política

Michelle Bolsonaro revela ter “medo do Serasa”; entenda

Carolina Antunes/PR
A fala da ex-primeira-dama ocorreu enquanto ela tentava minimizar as investigações sobre o caso das joias contra ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 14h22


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tentou minimizar as investigações contra ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso das joias. Em seu discurso durante evento do PL Mulher, em Recife (PE), nesse sábado (26), ela disse que paga suas contas em dia e “sempre teve medo do (sic) Serasa”.

A fala é uma referência a ter o nome sujo por dívidas em instituições financeiras, como crédito, cheque especial e empréstimos.

“Senhor, me ensina a ser obediente. Eu sei que estou apanhando igual gente grande. Sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o (sic) Serasa. Aí falaram que eu era laranja do Queiroz [Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro], porque a gente emprestou um dinheiro para ele”, disse Michelle.

Ela falou ainda que vem recebendo insultos nas redes sociais e em ambientes públicos devido às investigações.

“Falam: ‘Cadê as joias?’. Eu queria mesmo essas joias para mim. Tudo bem que essas joias não são do meu estilo, mas a gente poderia leiloá-las. Todo mês eu tiro e mando para uma instituição 10% do meu salário. E pode quebrar meu sigilo, por mais que o Alexandre de Moraes [ministro do Supremo Tribunal Federal] coloque lá ‘esse mês foi tanto para tal instituição, foi tanto para outra instituição'”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp