Política

Carlos Bolsonaro anuncia que deixará redes do pai: 'Difícil ser tratado como rato'

Divulgação
Eleito vereador aos 17 anos, Carlos já ocupa o cargo desde 2000, com mandato até 2024, mas atuava como 'assessor' de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 18h25 - Atualizado às 18h30



Em um longo texto nas redes sociais, o vereador do Rio de Janeiro e filho número 02 de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PL), fez um desabafo enigmático ao anunciar que deixará o comando das redes sociais do pai. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (16).

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de Jair Bolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão (sic) aqui”, escreveu.

Eleito vereador aos 17 anos, Carlos já ocupa o cargo desde 2000, com mandato até 2024. Além de seu cargo eletivo, ele vem atuando informalmente como uma espécie de “assessor” de seu pai, coordenando a comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, o vereador afirma que pretende “entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal” e ainda citou a dificultado de estar "sozinho". "Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas. Não sairei sem avisar. Até lá tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia. Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp