Política

Ricardo Nunes desabafa sobre saída de Marta Suplicy: "Minha esposa até chorou"

Reprodução
Ricardo Nunes fez revelações em entrevista nesta quarta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 14h06


FacebookTwitterWhatsApp

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) revelou ter ficado chateado com a saída de Marta Suplicy como secretária de Relações Internacionais, na sua gestão. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Fiquei muito chateado. Minha esposa até chorou. A gente não esperava. Era um trabalho de três anos com uma relação de proximidade. Todas as estratégias nunca foram escondidas e sempre foram tratadas com muita transparência. Não seria verdadeiro se não dissesse que fiquei muito chateado", disse ele, ao UOL. 

Já questionado se preferiria enfrentar Boulos ou Tabata Amaral em um eventual segundo turno, o prefeito se esquivou da pergunta.

"Não se escolhe adversário. Em todas as pesquisas de segundo turno, eu ganho com bastante diferença de qualquer um deles. Talvez uma maior diferença entre um perfil e outro seja com o Boulos. Eu respeito as leis e ele não; sempre trabalhei muito e ele nunca. Sempre defendi a ordem e o progresso e ele é um pouco da desordem. Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo".
Por fim, o prefeito afirmou que vê o apoio de Jair Bolsonaro (PL) como importante e que vê a aliança entre centro e direita como uma boa ferramenta para superar Boulos. 
"É inegável que temos em Bolsonaro um grande líder. Foi eleito presidente e, por um percentual bem pequeno, perdeu as eleições no segundo turno. Como todos, tem suas qualidades e defeitos, mas temos que reconhecer a liderança dele. Às vezes, esquecemos que estamos em um sistema democrático e precisamos respeitar todos os campos", finalizou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp