Política

“Entendimento do Judiciário não pode ultrapassar o papel da Assembleia Legislativa”, diz Osni sobre liminar do TJ

Paulo M. Azevedo/ BNews
Com relação a ação judicial de Prisco (UB), Osni disse que não é a primeira vez que o deputado faz isso  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 23/05/2022, às 20h51 - Atualizado às 20h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Osni Cardoso (PT), líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que a retirada da pauta do PL que dispõe sobre a pensão de policiais militares, que seria debatida na Alba nesta segunda-feira (23), se deu por falta de compreensão de algumas partes. “O Governo tem tido uma postura de diálogo o tempo inteiro. Como algumas partes não estavam interessadas, e algumas não estavam compreendendo o Projeto, é melhor que se retire e debata mais”.

Sobre a ação judicial do deputado Prisco (UB) contra o Projeto de Lei em questão, que resultou na limitar que determinava a suspensão da sessão extraordinária, Osni disse que não é a primeira vez que o deputado fez isso: “Ele não tá preocupada com a Bahia. Em outros projetos que também foram parar na Justiça, se encaminhou, se votou e deixou o veto para depois. Isso não impede o trabalho legislativo, o entendimento do Judiciário não pode ultrapassar o papel da Assembleia Legislativa”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp