Política

Paulo Magalhães Jr reage a decisão da Justiça sobre a Câmara

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Paulo Magalhães Jr. afirma que houve indução contra o presidente do Tribunal de Justiça  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 16/09/2022, às 11h20 - Atualizado às 11h21   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo Bruno Reis na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Magalhães Júnior (União Brasil)reagiu à decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que derrubou, via liminar, a decisão do juiz de Direito da 8ª Vara da Fazenda Pública, Pedro Godinho, que havia anulado as comissões temáticas da Câmara Municipal de Salvador (CMS) em decisão publicada na última quinta-feira (15).

O líder do governo na CMS seguiu o mesmo discurso do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e declarou que o presidente do TJ-BA foi induzido ao erro.

"O impacto já vinha sendo causado. Infelizmente o presidente do Tribunal de Justiça foi induzido ao erro. Não foi uma decisão interna, a Casa não participou dessa decisão na montagem das comissões, não houve respeito ao regimento, não houve respeito a proporcionalidade da Lei Orgânica do Município", iniciou Paulo Magalhães Júnior.

Ele ainda completa o raciocínio: "Foi de uma maneira equivocada e imposta [a montagem das Comissões], recorremos e que o juiz Pedro Godinho deu uma decisão acertada naquele momento, acredito que a decisão de Castelo Branco deve ser. O Prefeito disse que vai recorrer e deve ser reformado pelo pleno".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp