Política

PodZé: "O PT não pode querer tudo", dispara Angelo Coronel

Reprodução/YouTube
Coronel defendeu que o partido abra mão da candidatura e deixe um partido da base indique o nome  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 23/01/2023, às 20h50   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) foi o convidado de mais uma edição do PodZé, exibida no início da noite desta segunda-feira (23) na BNewsTV.

Em conversa com os apresentadores José Eduardo e Rafael Albuquerque, que também contou com a participação do editor de política do BNews, Henrique Brinco, o parlamentar comentou sobre as eleições para a Prefeitura de Salvador de 2024.  

Ao ser questionado sobre quem deveria ser o candidato do grupo liderado pelo PT, Coronel citou o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e defendeu que o partido abra mão da candidatura e dê espaço para uma das legendas da base.

"Geraldinho é um bom nome. O PT também não pode querer tudo. Os outros partidos tem que ser só coadjuvante? Ninguém é ator principal? O tempo todo coadjuvante não dá. Nós também temos que ser protagonistas e agora é a hora, para a prefeitura de Salvador. Não dá mais pra inventar candidatura, como foi inventada na eleição passada", disse Coronel ao se referir a ex-delegada Denice Santiago, candidata petista em 2020.

"Não adianta só a liderança chegar, subi no palanque e 'vou eleger fulano'. Não é assim, não. Você tem que ter infiltração. Nós temos que ter alguém competitivo, que seja conhecido, porque, se não, Bruno Reis ganha a eleição no primeiro”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp