Política

Policiais ficaram feridos em ataque de Roberto Jefferson contra a PF

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Roberto Jefferson abriu fogo contra a Polícia Federal para resistir à prisão  |   Bnews - Divulgação Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 23/10/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h06   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agente da Polícia Federal e um delegado ficaram feridos no ataque de Roberto Jefferson, ex-deputado federal que resistiu à prisão que seria feita pela PF após decisão do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O caso aconteceu na caso do ex-parlamentar em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, durante este domingo (23). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois agentes. 

Colunista do site Metrópoles, Rodrigo Rangel afirmou em publicação que Roberto Jefferson teria atirado com fuzil e lançado uma granada contra os policiais. O delegado teve ferimentos leves e a agente foi levada desacordada para um hospital no Rio de Janeiro.

Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. O ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp