Política

Comissão que investigará telefonia em Salvador será instalada nesta terça-feira

Publicado em 18/11/2014, às 06h19   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Duda Sanches (PSD) propôs a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Telefonia na Câmara de Vereadores de Salvador para investigar o funcionamento das operadoras de telefones celulares, TV a cabo e internet. Estes três segmentos são os ganhadores de reclamações nos Procon’s de todo o Brasil. Em Salvador, a situação não é diferente e os soteropolitanos reclamam, principalmente, da falta de sinal em alguns bairros da capital baiana.

Em entrevista ao Bocão News, o edil afirma que este é um pedido para a melhoria do serviço. “Com certeza, 99% da população brasileira já sofreu de alguma maneira nas mãos das operadoras. Sabemos do péssimo serviço que elas prestam aos cidadãos. Esses dados mostram que é um grito que a sociedade está dando pedindo para que os legisladores e o poder público realmente tomem à frente dessa discussão”, defende Sanches.


A CEI já possui 17 das 23 assinaturas necessárias para instalação, que deve ocorrer nesta terça-feira (18). “Nenhum vereador me negou o pedido por reconhecer este problema. A tendência é que nesta terça a comissão já inicie os trabalhos e possamos investigar a fundo o trabalho dessas operadoras”, reforça o edil.

A entrevista completa com o vereador, que também avaliou o trabalho do prefeito ACM Neto e a disputa pela presidência de comissões na Câmara, além do enfrentamento pela Assembleia Legislativa da Bahia, será publicada nesta terça-feira (18).


Publicada no dia 17 de novembro de 2014, ás 16h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp