Política

Nilo não desiste do PDT e tenta tomar o poder de Félix Jr.

Publicado em 22/01/2015, às 07h29   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Já não bastasse o quinto mandato na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Marcelo Nilo quer acumular mais uma presidência: a do seu partido, o PDT. Inimigo pessoal do atual presidente, Félix Mendonça Jr., Nilo afirmou que “não confunde problema pessoal com político” e vai tomar o poder de Félix. O pedetista vai continuar no partido, pelo menos até a eleição da mesa diretora da Casa Legislativa. "Quero a presidência do PDT e vou disputar com Félix", afirmou Nilo ao Bocão News. 

Nilo não quer mais comentar sobre a criação do Partido Liberal, o qual é o principal colhedor de adesões.O pedetista negou a articulação, porém o senador eleito, Otto Alencar (PSD), afirmou ao Bocão News, na tarde desta quarta-feira (21), que Nilo e o deputado federal José Rocha (PR) são os mobilizadores no estado.

Na base do governador Rui Costa, Nilo precisa se manter na legenda e deter o poder de todo o partido. Com o apoio dos outros quatro deputados e da executiva estadual, Nilo precisa agora angariar apoios de todos os membros do partido. Somente com a saída de Félix haveria a possibilidade. 

Pelo menos por enquanto, os planos de criar outra legenda ficarão adormecidos. 

Publicada no dia 21 de janeiro de 2015, às 18h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp