Política

Antes de retomar os trabalhos na Alba, Zé Neto desfruta férias em ‘paraíso’

Publicado em 30/01/2015, às 11h26   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da abertura de mais um período legislativo na Alba (Assembleia Legislativa da Bahia), o deputado estadual Zé Neto (PT) desfruta os últimos momentos do recesso em um, segundo ele, paraíso. De férias com a família em Fernando de Noronha (PE), o líder petista parece aproveitar as belezas naturais da ilha para recarregar as energias.

Na manhã desta sexta-feira (30), o deputado utilizou sua conta no Facebook para descrever os momentos e ressaltar a a importância da história política do local.

“De Bugre em Fernando de Noronha, nesse paraíso que fica a 543 km da costa. Essa ilha pernambucana que hoje é distrito estadual, desde 1988, já foi federalizada e serviu como penitenciária. Inclusive, na época do regime militar, os ditadores de plantão traziam para cá presos políticos e intelectuais. Esse lugar que foi prisão e que se transformou num belíssimo roteiro de turismo ecológico e reserva belezas incríveis, além de traduzir uma parte rica de nossa história. Um paraíso”, resumiu em sua postagem.

Os 63 deputados estaduais serão empossados no próximo dia 1º (domingo), retornando no dia 2 (Dia de Iemanjá) para eleger a Mesa Diretora da Casa. Os principais candidatos à Presidência são os deputados Marcelo Nilo (PDT), tentando o quinto e questionado mandato como presidente, e o correligionário de Zé Neto, Rosemberg Pinto (PT). 

Leia também: Sob a benção de Iemanjá, deputados elegem Mesa Diretora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp