Política

Aécio aparece de barba e novo visual divide tucanos

[Aécio aparece de barba e novo visual divide tucanos]
01 de Fevereiro de 2015 às 06:46 Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 0comentários
 
Depois das férias, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara nesta sexta-feira ostentando uma espessa barba por fazer, de acordo com informações do Estadão.
 
Ainda segundo o jornal, o novo visual chamou atenção dos presentes. Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada.
 
O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. "Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente", disse para publicação.
 
Ao reações ao novo visual foram diveras e variaram entre aprovação total e rejeição absoluta. "O visual pode mudar, só não muda o discurso", disse Aécio logo na entrada do evento aos jornalistas.
 
O assunto também rendeu nas redes sociais. "#Aécio gastou 400 mil reais pra ficar a cara do #Lula ... kkkkk  artimanhas eleitoreiras!", publicou uma internauta. "Após #Dilma roubar a política econômica do PSDB, #Aécio dá o troco e rouba a barba de #Lula", disse outro.
 
 
Publicada no dia 31 de janeiro de 2015, às 8h53

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas