Política

Nilo quer disputar presidência estadual do PDT: Felix está isolado

Publicado em 24/03/2015, às 06h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Parece que o clima continua desagradável entre o presidente do PDT na Bahia, Felix Mendonça Jr, e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo. Nesta segunda-feira (23), o presidente da Alba afirmou que pretende disputar a presidência do PDT estadual.
“Felix Mendonça está totalmente isolado no partido. Todos os estaduais me apoiam. 85% dos prefeitos me apoiam, 90% da base me apoia. Se eu ganhar eu serei presidente, se perder eu ficarei no partido. Se eu ganhar eu levarei o partido para Rui Costa, se ele ganhar vai levar para ACM Neto”, disse Nilo em entrevista à rádio Metrópole.
A irmã do deputado federal, secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Renda de Salvador, Andrea Mendonça (PDT), também foi criticada durante a conversa. “Eu acho que Neto não a conhece. Como secretária de Jaques Wagner, ela foi a mais incompetente”, disparou.
Nilo finalizou dizendo que a cúpula do PDT baiano, juntamente com o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, se reúne na sede do partido nesta segunda para tratar da eleição estadual da direção do partido. “Vai criar regras para as normas para que eu possa disputar a presidência com o presidente Felix Mendonça”.
Publicada no dia 23 de março de 2015, às 10h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp