Política

Prefeitura emite nota com pedido de desculpas de Guerreiro a vereadores

Publicado em 11/06/2015, às 13h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Fernando Guerreiro, disse nesta quinta-feira (12) que foi infeliz nas declarações à Rádio Metrópole, ao afirmar que as pessoas precisam melhorar o relacionamento com patrocínios para eventos culturais. "Sempre tive um excelente relacionamento com a Câmara Municipal e jamais passou pela minha cabeça ofender a quem quer que seja.  Foi, de fato, uma declaração infeliz e peço desculpas a todos", disse Guerreiro. O gestor da fundação afirmou que vereadores de Salvador já foram usados em pedidos de patrocínio no meio cultural. 
O presidente da FGFM disse também que construiu com a Câmara a melhor das relações, com destaque para a elaboração conjunta do Sistema Municipal de Cultura, hoje em vigor. "Este foi um dos pilares para o novo modelo de gestão cultural que vivemos", concluiu Fernando Guerreiro.
Ainda nesta quinta, o apresentador da Rádio Metrópole iniciou o programa Roda Baiana com uma tentativa de por fim a ‘declaração infeliz’. “Quero fazer um agradecimento a Câmara de Vereadores. Continuo tendo um excelente diálogo. Quero deixar meu grande abraço. Não existe rancor, nem nada”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp