Política

Sem foto com papa Francisco, ACM Neto ameniza com João Paulo II

Publicado em 23/07/2015, às 10h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


ACM Neto aos 12 anos de idade

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve retornar de Roma, na Itália, nesta sexta-feira (24), após encontro com o papa Francisco para discutir desenvolvimento sustentável nas grandes cidades. O gestor soteropolitano integrou a comitiva de prefeitos ligados à Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Na terça (20), o democrata participou de um workshop com a presença do líder da igreja católica. O prefeito chegou a fazer uma selfie para mostrar a proximidade ao pontífice.

Nesta quarta (22), ACM Neto voltou às redes sociais para postar uma foto bem próximo ao papa, mas o pontífice era João Paulo II. Na imagem, o prefeito, ainda menino, recebe a hóstia das mãos do papa. “O encontro com o Papa Francisco me fez lembrar de um dia muito especial. Eu tinha apenas 12 anos quando o Papa João Paulo II esteve em Salvador. Vou guardar estes dois momentos com muito carinho!”, amenizou.

A vice-prefeita, Célia Sacramento (sem partido), também foi ao Vaticano, e apesar da ampla cobertura que realizou nas redes sociais, não conseguiu tirar uma foto ao lado do papa Francisco. Agora, só aguardar as publicações do Vaticano para saber se houve o registro histórico, já que não é todo o dia que um político consegue ter tanta proximidade com o líder da igreja católica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp