Política

Com o PTN flertando Isidório, Bacelar visita Fundação Dr. Jesus

Publicado em 31/07/2015, às 11h59   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cada vez mais próximos, o presidente do PTN na Bahia, deputado federal João Carlos Bacelar, e o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) se reuniram nessa quinta-feira (30). Bacelar visitou a Fundação Dr. Jesus, projeto desenvolvido por Isidório para a recuperação de dependentes químicos, em Candeias, e se declarou  "encantado" com o trabalho em prol de pessoas que lutam contra as drogas e o álcool.
Acompanhado do vereador Carlos Muniz (PTN), o deputado federal conheceu as instalações da instituição, por onde já passaram mais 10 mil pessoas.  Hoje, a Fundação Dr. Jesus atende 1.200 pessoas e gera cerca de 200 empregos diretos, além de contar com a colaboração de voluntários. O líder do PTN conheceu a equipe formada por psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, educadores, teólogos e médicos, que trabalham pela reconstrução social do acolhido, e conferiu a preparação das refeições.
"Eu não tinha noção da grandeza desse trabalho feito pelo deputado Isidório, que merece o reconhecimento dos baianos, porque trata da vida de pessoas que não encontravam apoio e sofriam com a dependência. É um ato de fé, de amor pelo semelhante, que serve de exemplo para todos nós. Saio daqui cheio de esperança e feliz em ver essa dedicação de Isidório, um político comprometido com a salvação de quem poderia perder tudo", declarou Bacelar. 
Desde que o deputado Isidório revelou que deve deixar o PSC para se candidatar à prefeitura de Salvador por algum partido da base do governador Rui Costa, o PTN e o PP já foram cotados para receber o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp