Política

Vado Malassombrado se junta à comitiva de Rui, mas para protestar, diz ele

Publicado em 03/08/2015, às 09h27   David Mendes (Twitter: @__Davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

A presença do vereador de Salvador, Vado Malassombrado (DEM), causou surpresa a todos que acompanhavam a comitiva do governador Rui Costa (PT) nos Alagados, em Massaranduba, na manhã dessa segunda-feira (3). O governador entrega casas a moradores do conjunto Alagados VI, atingidos por um incêndio no início do ano. Apesar da presença, Vado diz que foi protestar.
"Vim aqui dizer que não queremos um cala boca. O projeto que estamos defendendo há 9 anos não é esse. Isso é uma medida paliativa e não vamos aceitar", bradou o edil soteropolitano. O governador também entregou, além de 72 casas, uma pista de bordo. As obras, de responsabilidade da Conder, custaram R$ 964 mil. 
Apesar do protesto, Vado Malassombrado subiu ao palco ao lado dos petistas no ato de entrega das unidades habitacionais. Na semana passada o legislador se zangou com o prefeito ACM Neto (DEM) e deixou um evento porque o gestor atribuiu emendas ao vereador Duda Sanches (PSD), embora o edil também tivesse destinado recursos para a reforma do campo de futebol na Baixa do Petróleo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp