Política

Após aliado ser exonerado, Davidson Magalhães ataca Rosemberg: vai ter troco

Publicado em 14/09/2015, às 07h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) fez um duro discurso em um almoço numa churrascaria na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, no último sábado (14). O almoço foi organizado pelo ex-secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, exonerado da 5ª Ciretran, após uma possível articulação de membros da base do governo. 
Na oportunidade, o ex-presidente da Bahiagás, e que teve apoio do PT no início da sua vida política, atacou o deputado  Rosemberg Pinto, que estaria envolvido na exoneração de Nascimento, além do Partido dos Trabalhadores. “O que foi feito em Itabuna foi uma agressão aritimética eleitoral. O que o PT fez foi um absurdo. Não digo que é o PT de Itabuna. A coordenação política do governo fez um absurdo em Itabuna. Você mudar o jogo sendo jogado já é problemático. Depois do jogo ter encerrado você querer mudar o resultado?”
E continua: “esse negócio de Rosemberg querer indicar gente em Itabuna... Não teve nem três mil votos em Itabuna, nós tivemos 17 mil votos. Vai ter troco. Isso não é possível”. Ainda durante seu discurso, o parlamentar afirmou que o governador Rui Costa está ciente da sua revolta. “Não concordo com isso e não vamos concordar. Não vamos fazer a transferência de cargo porque entendemos que isso é uma agressão ao resultado da eleição de Itabuna, Ilhéus e da região”.
Entre os presentes estavam o pré-candidato a prefeito, Carlos Lee, o secretário de comunicação, Gilvam Rodrigues e algumas autoridades e funcionários públicos.
Vídeo: Blog Na Chapa Quente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp