Política

Oposição na Alba dá continuidade à agenda de fiscalização

Publicado em 04/11/2015, às 17h27   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)



A oposição na Assembleia Legislativa da Bahia dará continuidade à agenda de fiscalização das obras paradas do governo nos municípios baianos. Em agosto deste ano os deputados oposicionistas visitaram os municípios de Ilhéus e Itabuna e apresentaram um relatório cobrando as obras como a ponte Ilhéus-Pontal, reforma do Hospital Luiz Viana Filho, entre outras, do governo do estado. Desta vez, o destino será o sudoeste baiano. Nesta quinta-feira (5) a oposição visitará o município de Vitória da Conquista. 
A fiscalização será comandada pelo deputado Herzem Gusmão, que representa o município de Conquista na Casa. "O povo baiano não aceita ser iludido e agora quer a efetivação dessas promessas", reforçou o parlamentar. 
Entre as obras, ele destacou o Novo Aeroporto, onde a ordem de serviço para a construção foi assinada em fevereiro de 2013, Hospital de Base e UPA do Hospital de Base, UPA do Bruno Bacelar, prometida para janeiro de 2014, implantação da BahiaFarma, obra do laboratório oficial de medicamentos, com previsão de entrar em  operação em 2012 e gerar 200 empregos, o Presidio da cidade e Centro de Cultura. 
“A obra do novo presídio de Vitória da Conquista foi orçada inicialmente em R$16 milhões. Entretanto, o valor do investimento saltou para R$ 33 milhões. As instalações com capacidade para cerca de 800 detentos estão prontas, mas ociosas”. 
Notícias Relacionadas: 

Oposição visita obras paradas no sul e Régis dispara: promessa eleitoreira

Oposição desembarca em Ilhéus e Itabuna para visitar obras paralisadas

Oposição denuncia obras paradas no município de Pedrão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp