Política

'Ninguém vai calar Luiza Maia', diz Caetano após ação de Marconi

Publicado em 08/02/2016, às 15h39   Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Luiz Caetano (PT) comentou, nesta segunda (8), a declaração do Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Paolo Marconi, ao afirmar vai processar a deputada estadual Luiza Maia (PT). A deputada teria criticado a reprovação de contas do ex-prefeito de Camaçari, Caetano.

“Ele perdeu o bonde. Como magistrado não pode tentar coibir a livre manifestação de Luiza, que é uma deputada estadual. Ela viu que havia uma injustiça na reprovação das contas e denunciou", defendeu

“Ninguém cala a voz de Luiza. É uma guerreira e teve seus motivos para fazer a denúncia", completou, enquanto seguia para acompanhar a Mudança do Garcia, no penúltimo dia de carnaval de Salvador.

Impeachment

Ao Bocão News, Caetano afirmou que o impeachment contra a presidente Dilma Roussef  "está morto". "O impeachment morreu, o PSDB vai ter que invadir outro. Agora querem pegar o Lula, é uma covardia o que estão fazendo com ele. Estão com medo de enfrenta-lo em 2018, mas vão enfrentar, pois é a maior liderança da América Latina que transformou o Brasil e vai fazer o Brasil voltar a sorrir", disse. Ao analisar a Câmara Federal, ele disse que a composição é "retrógrada e ruim".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp