Política

Bruno Reis, Roma, Carreira e Bellintani vão elaborar estratégias de campanha

Publicado em 01/06/2016, às 23h40   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Desincompatibilizados dos cargos que ocupavam na prefeitura de Salvador, os ex-secretários Bruno Reis (PMDB), João Roma (PRB), Guilherme Bellintani (DEM) e Luiz Carreira (PV) terão a missão de elaborar as estratégias de campanha para o prefeito ACM Neto (DEM), caso o democrata decida por disputa a reeleição.

Segundo deputado estadual Bruno Reis, será montado um escritório no Comércio, ao lado de João Roma, para tratar das articulações políticas da pré-campanha. Na outra extremidade, Bellintani e Carreira ficarão responsáveis pela discussão do plano de governo para o atual chefe do Executivo soteropolitano.

“Vamos ajudar na organização política no trabalho, digamos, da pré-campanha de ACM Neto ou de quem vir a ser o candidato dele a prefeito”, disse Reis ao Bocão News na manhã desta quarta-feira (1º), quando esteve no último ato como secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), no Comércio, onde foi lançado o Cartão Social, que permitirá aos beneficiários do Primeiro Passo e Auxílio Moradia sacar o dinheiro em estabelecimentos bancários.

Agora, os quatro ex-secretários disputarão a vaga de vice de Neto, enquanto Sílvio Pinheiro (PSDB), ex-titular da Secretaria de Urbanismo, deve seguir para Brasília, onde é cotado para assumir o cargo de presidente do Fundo Nacional da Educação. “Todos nós quatros estaremos à disposição para decisões que à frente, em julho, os partidos irão definir quanto à composição da chapa quanto para a candidatura”, apontou Bruno Reis.

Publicado originalmente 11h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp