Política

Ansiando por vice, Bruno Reis não se vê longe de Neto: prefiro sair da política

Publicado em 01/06/2016, às 19h53   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

À espera da decisão do prefeito ACM Neto, que pode colocá-lo como vice na chapa de reeleição, o ex-secretário de Promoção Social de Salvador, Bruno Reis (PMDB), resolveu abrir o coração e fazer juras de amor ao chefe do Palácio Thomé de Souza. “Não há hipótese na vida de eu não estar ao lado de ACM Neto, eu prefiro sair da política”, declarou, durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, nesta quarta-feira (1º), na Itapoan FM.  
Reis não esconde que a oportunidade de colar santinho com Neto em outubro o coloca cada vez mais perto do seu sonho de um dia ser prefeito de Salvador, especialmente pela possibilidade de o demista renunciar ao cargo para disputar as eleições pelo governo da Bahia em 2018.
Ele também disse não ver problemas em ser considerado fiel escudeiro de ACM Neto mesmo estando hoje filiado ao PMDB. E negou que haja conflito de interesse na relação entre Geddel Vieira Lima, cacique peemedebista, e ACM Neto. “É um projeto juntos, estão devidamente alinhados, conversados. O maior beneficiado disso é a Bahia. Temos projetos paralelos e que se coincidem”. 
De volta aos trabalhos na Assembleia Legislativa, como deputado estadual, Bruno Reis não poupou críticas ao governador Rui Costa (PT).
“É uma pessoa esforçada, tentando criar factoide político, alguns projetos, mas o que há de novo? O que inaugurou até agora foram obras financiadas pelo governo federal ou iniciadas na gestão anterior. Não disse para que veio. Não tem marca da sua gestão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp