Política

O PT tem que ser maduro e ceder lugar, diz Wagner sobre eleição municipal

Publicado em 10/06/2016, às 17h30   Chayene Guerreiro



O ex-governador Jaques Wagner disse que o PT precisa ceder lugar para que partidos da base aliada indiquem candidatos. "O PT já tem o governo e a  presidência, por isso, é importante que mostre a gratidão e a generosidade por quem não tem que ser tudo do PT. Agora tem que haver uma posição de maturidade do partido," afirmou.
No momento da declaração, a deputada federal, Alice Portugal, era anunciada pelo locutor do trio, onde os principais líderes petistas estavam presentes, como candidata oficial a prefeitura de Salvador. 
PCdoB no páreo
Desta vez, o PCdoB vai seguir para uma disputa eleitoral em Salvador, com ou sem o apoio do PT. Aliado histórico do Partido dos Trabalhadores, a sigla comunista recebeu um afago do presidente do PT, Everaldo Anunciação, nesta segunda-feira (30), ao admitir, em entrevista ao Bocão News, que fará aliança com o PCdoB e o PSB. Contudo, petistas apontam que o nome da senadora Lídice da Mata (PSB) está ganhando mais força para assumir a cabeça de chapa. Entre eles está o vereador Arnando Lessa (PT).
Com informações da jornalista Juliana Nobre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp