Política

Sem pressa para definir vice, Zé Neto critica chapa de Zé Ronaldo: nada de novo

Publicado em 18/07/2016, às 15h49   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A oficialização da chapa Zé Ronaldo (DEM) e Colbert Martins (PMDB) em Feira de Santana não vai fazer com que o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura da cidade, Zé Neto (PT), apresse o passo para definir o seu vice. 
Pelo menos, isto foi o que o parlamentar garantiu em entrevista ao Bocão News. Segundo Neto, ele está se adequando ao “novo tempo” da política. “A única coisa que me pressiona é o trabalho. O resto, a gente conversa. Agora, nesse novo tempo da política, tudo é rápido, apertado. Estou me adequando”, apontou. 
Apesar da “tranquilidade”, Zé Neto vê o prazo de definição de esgotar e marcou, para esta semana, conversa com aliados. “Queremos alinhar essa questão do vice nos próximos dias”, revelou. 
Ainda segundo Zé Neto, a junção Zé Ronaldo é Colbert é “pão com pão”. “Não tem nada de novo. Respeito Colbert, é meu amigo, mas essa união deles só reforça que Feira precisa de um novo nome”, afirmou. 
INTERCÂMBIO – O petista, segundo afirmou ao site, foi a São Paulo conhecer a gestão do também petista Fernando Haddad. “Fui lá buscar umas ideias não só para Feira, mas para a Bahia”, contou.
Matérias relacionadas: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp