Política

Candidatos de Conquista se atacam e agradecem votos em último debate

Publicado em 29/10/2016, às 09h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) e Zé Raimundo (PT), participaram do último debate antes do segundo turno das eleições municipais, na noite desta sexta-feira (28), na TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia.

Dividido em três blocos, os candidatos puderam fazer perguntas entre si com temas livres, a critério de cada um. Além disso, no segundo bloco houve "confronto direto" entre os prefeituraveis. Nele, cada um respondeu a questionamentos a partir de temas sorteados ao vivo, entre eles: emprego e renda, mobilidade urbana, agronegócio e combate à corrupção.

O último bloco foi destinado as considerações finais de cada candidato.

O petista Zé Raimundo utilizou o tempo para criticar o ao primeiro a falar foi o candidato Zé Raimundo, que aproveitou para criticar o candidato concorrente, além de agradecer aos eleitores. "O candidato utilizou os meios de comunicação para tirar a honra das pessoas, para macular as pessoas e por isso está sendo processado. São mais de 10 processos que ele tem, inclusive algumas condenações e direitos de resposta. Mas, para concluir, gostaria de agradecer ao povo de Vitória da Conquista pela confiança que tenho recebido, e aos militantes. A militância é a verdadeira alma do nosso projeto. Crescemos e vamos ganhar as eleições", disse.

Candidato do PMDB, Herzem Gusmão também teceu críticas ao adversário e agradeceu os votos do primeiro turno do pleito. "Se eleito, iremos devolver a prefeitura para Conquista, porque o PT tomou. Haveremos de dialogar, devolver o diálogo interrompido. Iremos valorizar os conselhos, todos eles existentes, manipulados na atualidade. Vamos governar com os melhores. Faremos uma grande equipe, com os apoios que recebemos agora de todos os partidos. Peço a Conquista que me dê essa oportunidade. Faremos um grande governo, um governo de paz", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp