Política

PSC reúne eleitos, suplente e afirma não ter definição sobre presidência da CMS

Publicado em 25/11/2016, às 20h00   Redação Bocão News



O PSC se reuniu nesta sexta-feira (25) para debater a sucessão da presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e afinar o discurso dos quadros sobre propostas e atuação na Casa. 
Na reunião, Héber Santana, Lorena Brandão, Alberto Braga e Ricardo Almeida discutiram sobre a presidência da Casa. “Sentamos e procuramos fechar situações pendentes dentro do partido para o ano de 2017. Entre esses assuntos, é claro que discutimos o nome que vamos apoiar para a eleição na Presidência. Ainda não fechamos com nenhum dos dois nomes que apontam neste momento, mas estamos ouvindo as propostas dos dois. Nossa intenção é tornar a Câmara mais acessível a todos os vereadores”, disse Héber que, apesar de eleito vereador para mais um mandato, pode assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.
Para Lorena Brandão, essa é a hora do partido buscar ter apenas uma voz e conseguir construir dentro do Legislativo Municipal o crescimento do PSC. “Como diz o próprio ditado popular, a união faz a força. E, nós, que somos irmãos em Cristo Jesus, temos que aplicar isto. Discutimos ações e assuntos de interesse não só do partido, mas também dos nossos eleitores. Acredito que assim poderemos trabalhar por uma Salvador cada vez melhor para todos”, relatou Lorena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp