Política

Euvaldo Jorge finaliza mandato e comemora atuação na Câmara de Salvador

Publicado em 28/12/2016, às 08h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para euvaldo jorge bocaonews
O vereador Euvaldo Jorge (PPS) finaliza o mandato e comemora por ser um dos edis mais atuantes da Câmara Municipal de Salvador. Nos quatro anos que atuou na Casa, o parlamentar apresentou 229 proposições legislativas, dados que o coloca entre os cinco vereadores que mais indicaram projetos ao longo dos últimos exercícios.
"Foram quatro anos de muito trabalho para o nosso mandato e estou satisfeito com os resultados obtidos. Sei que deixei um legado para cidade através de projetos que tem melhorado a vida dos soteropolitanos", comemorou Euvaldo.
Desde o início do mandato, o vereador apresentou 116 Projetos de Indicação, 63 Projetos de Lei, 23 Requerimentos Especiais, além de Resoluções e Moções. Entre os destaques estão a Lei Nº 8.882/2015, que obriga os supermercados a divulgar nos seus anúncios de promoção, a data de vencimento do produto em posição de destaque, a Lei 8.459/2013 que beneficia entidades sem fins lucrativos como creches, asilos e outras instituições de caridade com a doação de bens e mercadorias apreendidas pela Prefeitura, e ainda o projeto de indicação que concebe imunidade tributária às entidades religiosas soteropolitanas de qualquer culto, assegura o princípio constitucional da liberdade de crença.
“Trabalhei em favor da população em todos os momentos, buscando oferecer melhor qualidade de vida para todos de forma atuante e honrada. Essa é a minha obrigação como servidor do povo e finalizo esse ciclo com a consciência de dever cumprido”, afirma Euvaldo Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp