Política

Tia Eron justifica demora em voltar à Semps: ainda tenho atividade em Brasília

Publicado em 09/02/2017, às 11h40   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Licenciada da Semps para votar em Rodrigo Maia (DEM) para a presidência da Câmara, a deputada federal Tia Eron (PRB) garantiu que a sua nomeação para a pasta deve sair até a próxima semana. Mesmo em Brasília, a parlamentar não deixou de lado suas atividades na secretaria. 
“Ainda tenho uma atividade em Brasília, a bancada feminina está me convocando para uma votação para a condução da secretaria na pessoa da deputada Soraya Santos. Vai ter essa mudança, estamos na maior bancada feminina e eles entendem que a minha participação no voto tem a sua importância. Eu até gostaria de antecipar, mas como sou uma só e tenho que priorizar algumas ações”, justificou em conversa com o Bocão News
Sobre os rumores de que a demora em retornar faria parte de um estratagema para impedir que o suplente Marcos Medrado (SD) ocupe a vaga deixada por Antônio Imbassahy (PSDB), Tia Eron desconversou. “Não impeço nada, quem impede é o processo natural e político. Votei no presidente Rodrigo Maia, no exercício legal do mandato temos certas obrigações. Votei e voltei”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp