Política

AL-BA: mulheres de deputados criam “Assembleia do Carinho”

Publicado em 23/03/2017, às 07h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As mulheres dos deputados estaduais da Bahia criaram, nesta terça-feira (22), a “Assembleia de Carinho”. O projeto, segundo a assessoria da AL-BA, foi idealizado pela mulher do presidente Angelo Coronel, Eleusa Coronel. 
A iniciativa tem como principal objetivo mobilizar as mulheres envolvidas para atitudes transformadoras.
“Eu acho que nunca é tarde pra gente começar alguma coisa e achei que agora era o momento de, juntas, fazermos a diferença. Nesse grupo, temos 63 cabeças e 63 corações que podem fazer muito mais”, explicou Eleusa Coronel. Segundo ela, na primeira reunião, ocorreu uma “chuva de ideias”, que serão organizadas para definir a execução das primeiras ações do ‘Assembleia de Carinho’.
A maioria das esposas dos parlamentares já trabalha com ações sociais e a ideia é unir forças, para pulverizar essas ações em todas as regiões do Estado.Edite Souza Gomes, esposa do deputado Jurandy Oliveira (PSL), salientou o quanto a atitude é significativa. “Estou muito feliz em participar desse momento, porque eu faço parte de uma organização que executa diversos projetos e acredito que a partir da criação de estratégias e metodologias, com certeza realizaremos muitas ações importantes”.
As deputadas Luiza Maia (PT), Ivana Bastos (PSD), Maria del Carmen (PT), Mirela Macêdo (PSD) e Fabíola Mansur (PSB), estiveram presentes na reunião, para dar apoio irrestrito à iniciativa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp