Política

Devemos levar em consideração peso do nome e do partido para compor a chapa, diz Rui Costa

Gilberto Junior/BNews
Governador minimizou declaração de que PP, PT e PSD teriam prioridade  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 06/01/2018, às 13h29   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com a reação de partidos como PCdoB e PSB, o governador Rui Costa tentou minimizar o impacto de declaração feita à imprensa na quinta-feira quando questionado sobre a chapa para disputar o governo em outubro deste ano. Rui disse que PT, PP e PSD teriam posição de destaque.

“Não foi isso que afirmei. Perguntaram o seguinte: o PSD é um partido importante  e de destaque? Respondi que assim com o PSD, o PP. Vamos conversar com todo mundo. Na composição da chapa deve se levar em consideração dois elementos. O peso partidário e o peso do nome que vai se apresentado pelo partido”, afirmou ao BNews na manha deste sábado, durante entrega de titulo fundiário em Massaranduba.

Apesar de tentar esclarecer e amainar os ânimos dos socialistas e comunistas, Rui Costa declarou na quinta-feira, durante entrega do terminal rodoviário na Avenida ACM, uma predominância pela reedição dos partidos que compuseram a chapa que o elegeu em 2014.

“O PT, o PSD, do senador Otto, e o PP são partidos que hoje têm posição de destaque e que devem ter a mesma posição no processo sucessório. Vamos conversar com todo mundo. É prematura qualquer decisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp