Política

Associação Procure Saber repudia posição da prefeitura de Salvador sobre polêmica do ECAD

Arquivo / Bocão News
No texto, publicado na página oficial da entidade, a APS torna a criticar o prefeito sobre a falta do repasse do montante aos artistas  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 30/01/2018, às 18h39   Redação BNews



Está longe de terminar a novela do pagamento dos direitos autorais de músicas por parte da prefeitura de Salvador ao Ecad. Desta vez a Associação Procure Saber, cuja presidente é a ex-esposa do cantor Caetano Veloso, Paula Lavigne, repudiou, através de nota, a posição do Executivo soteropolitano sobre a celeuma. 

No texto, publicado na página oficial da entidade, a APS torna a criticar o prefeito sobre a falta do repasse do montante aos artistas. 

O prefeito, indagado pelo BNews nesta terça-feira (30), afirmou que o caso está na justiça e só depois do resultado na seara jurídica poderá tomar uma atitude. 

“A Associação Procure Saber, em nome de todos os seus membros e da respeitável parcela da música brasileira que representa, repudia veementemente a posição da prefeitura municipal, que está defendendo abertamente o não pagamento de direitos autorais por eventos financiados com dinheiro publico ou não, na cidade de Salvador”, diz trecho.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags