Política

Lídice presta solidariedade a Wagner e classifica caso como “incomparável” com Geddel

Arquivo BNews
Ex-governador foi alvo de ação da PF na manhã desta segunda (26)   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 26/02/2018, às 21h37   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no programa Se Liga Bocão na rádio Itapoan FM nesta segunda-feira (26) a senadora Lídice da Mata (PSB) prestou sua solidariedade ao ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner (PT) após a operação Cartão Vermelho que investiga irregularidades na construção da Arena Fonte Nova e coloca o petista no centro das investigações.  

“Ele [Wagner] explicou tudo e espero que possa prosseguir mais a fundo com a sua defesa, principalmente para tranquilizar o povo baiano que o conheceu com um grande governador”, disse.

A socialista seguiu o mesmo tom do discurso do próprio Wagner e do governador Rui Costa (PT) de acusar a operação de midiática. Questionada se há impacto na formação da chapa e na seara política como foi o caso do bunker do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) com R$ 51 milhões, Lídice negou prontamente. 

“Há uma diferença imensa entre acusação, uma afirmação do que uma fotografia do bunker. Foi um apartamento que todo Brasil viu que estava cheio de dinheiro. Não tem nada comprável a isso. Nada”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp