Política

Neto acusa SSP de investigar indevidamente obras de revitalização da Barra

Roberto Viana / BNews
Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 01/03/2018, às 16h15   Juliana Nobre e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) rebateu o governador Rui Costa (PT) que afirmou, nesta quarta-feira (28), ser necessária a criação de uma CPI para investigar “desvio de verba” na obra de revitalização da Barra. Em entrevista nesta quinta-feira (1º), durante lançamento do programa para seleção de startups, Neto afirmou que a obra já está sendo investigada “indevidamente” pela Secretaria de Segurança Pública.

“O governador Rui Costa esquece de dizer publicamente que de maneira indevida a Secretaria de Segurança Pública, a partir de uma provocação de deputados do PT, já está investigando a obra da Barra. Ele deveria dizer isso, com coragem, à população”, apontou o gestor soteropolitano.

Neto ainda prosseguiu rebatendo e acusando o governador de perseguir os adversários. “O governador persegue seus adversários como uma característica do PT. Ele tenta encobrir os erros cometidos pelo seu governo e seus aliados. A corrupção que é uma marca do PT em todo o país, ele tenta encobrir com esse factoide. Eu não tenho problema que exista qualquer tipo de investigação das obras da Barra e o governador sabe que a secretaria, de maneira indevida, já está fazendo isso”.

Matéria relacionada:

Rui diz recomendar abertura de CPI da Fonte Nova, mas sugere investigação da obra na Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp