Política

Otto afirma que seria antiético PR pedir o comando da Sedur no governo Rui

Gilberto Júnior/BNews
Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 15/03/2018, às 10h59   Cíntia Kelly e Aparecido Silva



O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, disse considerar improvável que o governador Rui Costa ceda a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para o PR como tem sido ventilado ultimamente. A pasta é comandada atualmente pela secretária Jusmari Oliveira, do PSD.

Em entrevista ao BNews na manhã desta quinta-feira (15), durante o Encontro Internacional de Parlamentares na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Otto chegou a considerar antiético o pedido do PR.

"Eu acho isso completamente improvável, não tem cabimento, até porque é antiético. Eu jamais iria pedir a secretaria que o PR toma conta, que é a do Turismo", comparou.

O senador lembrou um caso envolvendo o presidente do PR na Bahia, o deputado José Carlos Araújo. "A Prodeb ficou com o PSD, quando o deputado José Carlos Araújo saiu do PSD [e foi para o PR], não tirei o cargo do filho dele e de nenhuma das pessoas que estão lá. Cedi para ele. Veio me procurar, eu disse 'esqueça'. Não vou mexer nisso, não vou agir de forma antiética. Rui nunca tocou comigo nesse assunto. Isso talvez seja alguma fake news", brincou o presidente do PSD baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags