Política

Se Neto for candidato, terá prioridade, diz vice-presidente do PV

Gilberto Jr./BNews
Ivanilson Gomes voltou a negar qualquer tipo de contato com o governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr./BNews

Publicado em 03/04/2018, às 13h36   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-presidente do PV na Bahia e presidente municipal da sigla, Ivanilson Gomes voltou a negar qualquer tipo de contato com o governador Rui Costa (PT) ou com membros de sua articulação política. Após o deputado estadual Marcell Moraes ter anunciado que deixaria o partido, cresceram rumores de uma possível migração dos verdistas para a base do governo estadual. 

Gomes, no entanto, declarou que soube da desfiliação de Moraes “pela imprensa” e que não tem “tantas informações sobre” o fato. “Política é a arte do diálogo. É evidente que não dá para eu fazer um raciocínio sobre hipótese porque isso é muito perigoso. Se um dia surgir a oportunidade de conversar [com o governo], o PV vai avaliar ou não se haverá a conversa”, disse. 

Por outro lado, o dirigente admitiu ter se reunido com o prefeito ACM Neto (DEM), e disse que o diálogo foi “de antigos aliados”. 

“Neto ainda não anunciou se será candidato. Tudo é possível. Temos uma relação muito próxima com ele. Neto sendo candidato sempre terá a prioridade. Não sendo, é uma outra discussão, terá um outro nome que nem sabemos quem será. Nenhum partido dá cheque em branco a outro. Ele [Neto] disse que se não for candidato, todos os partidos podem apresentar nomes”, acrescentou Gomes. 

Matérias relacionadas:
Marcell Moraes deixa o PV
Não há indicativo de que o PV deixará nossa base, diz ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp