Política

Vereador diz que usará cavalo para ir trabalhar após alta no preço da gasolina

[Vereador diz que usará cavalo para ir trabalhar após alta no preço da gasolina]
08 de Maio de 2018 às 07:19 Por: Franklin Doria/Divulgação Por: Redação BNews0comentários

O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Câmara de Feira de Santana, nesta segunda-feira (7), para solicitar à Casa um 'estacionamento' para cavalo. 

Segundo o pepista, o motivo é o alto preço da gasolina. "Eu peço que esta Casa coloque um estacionamento para que possamos vir através de cavalo. Precisamos vir montados porque não temos condições de pagar o preço do combustível que está sendo exercido em nosso país", diz o legislador.

“Os impostos no nosso país estão um absurdo. As autoridades estão abusando da nação. Minha indignação é saber que existem carteis em nossa cidade, mas o próprio governo possibilita essa situação, sofre o empresário e o trabalhador que depende do transporte”, reclamou.

“Irei encaminhar um ofício à Presidência desta Casa solicitando que se construa um estábulo, pois, tenho pretensão de utilizar o meu cavalo como meio de transporte. Eu não tenho condições de gastar R$ 2,5 mil por mês com gasolina. Fico pensando no pai de família assalariado, com certeza não tem condições de desfrutar do seu transporte. Estamos em uma situação insustentável”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas