Política

PSD pode ganhar mais cinco nomes na Assembleia

Imagem PSD pode ganhar mais cinco nomes na Assembleia
Bancada da oposição deve ficar ainda mais desfalcada no Legislativo do Estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2011, às 12h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



De acordo com informações da Tribuna da Bahia, na edição desta terça-feira (4), o recém criado PSD baiano, que já nasceu como a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, pode contar com cinco novos nomes e desfalcar ainda mais a oposição da Casa.

Os deputados Graça Pimenta e Reinaldo Braga, ambos do PR, e Kelly Magalhães (PCdoB) e Ronaldo Carletto serão os prováveis dissidentes. Mas a maior surpresa ficaria por conta do quinto nome. Paulo Azi (DEM), reconhecido pelos contundentes discursos oposicionistas, também poderá “virar a folha”.

Se as mudanças forem realmente concretizadas, bancada da minoria (PMDB, DEM, PSDB, PR e PRP) poderá sofrer mais três baixas. De todos os 16 partidos, o PMDB foi o maior prejudicado com a criação da nova legenda. Os expulsos Alan Sanches, Ivana Bastos e Temóteo Brito desfalcam o partido na AL.

A deputada Kelly Magalhães, filiada há duas décadas ao partido comunista, já negou qualquer possibilidade de mudança. “Sou filiada ao PCdoB há 20 anos, por afinidade política e ideologia”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp